pt-bren
O Programa

O Programa

O programa Vetor

CONHEÇA O PROGRAMA

Imagine se você pudesse obter acesso ao mercado, testar sua tecnologia em campo e receber mentoria de renomados especialistas de engenharia e infraestrutura. O programa Vetor existe exatamente para isso! Em apenas um lugar, sua startup ganha todo apoio, e de quebra, um espaço de trabalho para toda a equipe. Vamos lá?

  • O que é?
  • O que a AG ganha?
  • O que a Startup ganha?
  • Como funciona?
  • Principais desafios
  • Quem estamos procurando

O que é?

O programa de aceleração Vetor, uma parceria entre a Andrade Gutierrez Engenharia e a NEXT consulting, é o primeiro programa de aceleração de startups no Brasil totalmente focado em testar em campo tecnologias que visam a redução de custos, mão-de-obra e tempo de obra na indústria de Engenharia e Construção.

Serão selecionadas até 8 startups para participar da residência do programa em São Paulo, e aqueles que forem aceitos no programa, irão então assinar um Contrato de Parceria com a Andrade Gutierrez para poder iniciar a execução da aplicação dos pilotos em obras selecionadas. O programa tem duração de 5 meses, aproximadamente.

DIFERENCIAIS

Objetivo

Residência

Espaço de coworking que funcionará como um hub de inovação para construção

Objetivo

Pilotos

Oportunidade de testar o piloto da sua solução em escala real em grandes obras da AG.

Objetivo

Mentoria

As startups incubadas terão uma plano de mentoria para treinamento e desenvolvimento da solução e da equipe.

icon square

Etapas

11 Janeiro a 11 Março 2018 Inscrição

A partir de 11 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições no programa Vetor. Elas irão até 11 de março de 2018, data em que se inicia o processo de seleção.

12 Março a 01 Abril 2018 Seleção

Serão selecionadas até 8 startups para implementar pilotos em obras da Andrade Gutierrez Engenharia. Os critérios de seleção estão baseados no potencial de aumento de produtividade da atividade específica em que for implementado o piloto e em sua capacidade de incorporar inovação como vantagem competitiva.

23 Abril a 28 Setembro 2018 Residência

Durante o tempo do programa, as startups terão acesso a um espaço dedicado à inovação dentro do escritório da Andrade Gutierrez Engenharia, em São Paulo. As empresas terão acesso às sessões de mentoria e treinamentos para aceleração dos negócios. Além disso, implementarão pilotos em obras selecionadas.

Outubro 2018 Demo Day

A primeira edição do programa Vetor de 2018 termina com o Demo day ao mercado em setembro de 2018, quando as startups apresentarão os resultados de seus pilotos.

Vetor

Acelere sua startup

Leve sua startup para outro patamar com a Andrade Gutierrez